20 junho 2017

Eja 2017 - Vera Silva a Presidente

VERA SILVA
Candidata a Presidente da Junta da Freguesia de Eja

 Eja necessita de alguém com experiência de vida que permita abarcar o sentir e as necessidades da terra. Não serão por certo candidatos adolescentes e imaturos que poderão trazer mais valias para a Freguesia de Eja tão necessitada de gente com capacidade de trabalho, visão e conhecimento da terra.

PS: Devo informar que por razões que não interessam para a actual situação, não sou eleitor no Concelho nem na Freguesia de Eja, mas foi a terra onde nasci há 78 anos, onde passei a minha infância, onde meus pais viveram até ao fim das suas vidas e que eu, agora, liberto dos meus afazeres profissionais passo muito do meu tempo recordando a minha juventude.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outras Mensagens