10 fevereiro 2008

Nova Imagem

Antes o Parque estava assim.
Os Sucessivos desmandos de várias décadas "impuseram" a degradação de um bem público, i.e. de todos. A "educação" que se foi alimentando de uma Liberdade(!) que cada um julga em seu próprio benefício levou a este estado com a complacência dos poderes públicos.



Estaremos numa viragem dos tempos?




Uma coisa é certa, algo começou.
Finalmente e devido a várias pressões; aqueles a quem é atribuida, por voto, a responsbilidade de dirigir os espaços e bens públicos tomaram mãos à obra. Já não era sem tempo.
Estão de parabéns, a Junta de Freguesia, em primeiro lugar e a Cámara de Penafiel.
Ao presidente da Junta Dr. António Manuel Guedes Cunha e ao presidente da Câmara Dr. Alberto Fernando da Silva Santos os parabéns.

As obras estão em fase final e pelo aspecto a "coisa" promete. Seria bom que todos respeitassem este espaço e que os nossos visitantes domingueiros, que muito prezamos, tivessem o mesmo sentimento.





1 comentário:

  1. Fiquei muito contente constatar que finalmente o parque está em obras. Conheço bem toda essa zona, porque sou natural da Torre e aí, nas águas do rio, na fantástica praia fluvial que existia, passei grande parte da minha juventude. Mas mais feliz fiquei por ter descoberto na web um sitio que fala da minha terra, das mais lindas talvez da europa mas que mesmo assim continua abandonada pelos políticos da nossa praça. Para si, A. Leitão, que não conheço, envio os meus mais sinceros parabéns. Tenho algumas fotos muito antigas que lhe posso enviar e decerto irão enriquecer este seu (nosso) sítio. Diga-me como posso fazê-lo. O meu email: fgil_ramos@hotmail.com.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Outras Mensagens